segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Carta aos militantes

Caro(a) Militante,
Decidi liderar uma candidatura à Câmara Municipal de Viseu nas próximas eleições autárquicas, apoiada pelo meu partido, o CDS – Partido Popular.
Antes de mais, esta candidatura decorre de um impulso pessoal: Viseu é a minha terra. É nela que está o meu passado e o meu presente, e é nela que sempre estará o meu futuro. (…) Nada me honrará mais do que protagonizar uma proposta ambiciosa e abrangente de dinamização e projecção nacional e internacional de Viseu. Por outro lado, a participação autárquica implica uma grande proximidade com os eleitores, o que a torna especialmente nobre, exigente e recompensadora. É precisamente nesse tipo de actividade que me sinto mais realizado: a política faz mais sentido quando é feita rua a rua, porta a porta, olhos nos olhos.
Comecei assim a explicação que enviei a todos os Viseenses. Mas a minha candidatura é mais que um impulso pessoal: é também uma tentativa de dar espaço e voz a uma massa critica, livre e independente que existe em Viseu, e que disse presente nas listas à Assembleia Municipal, à Camara Municipal e às 23 juntas de freguesia a que nos candidatamos. O CDS deve sentir-se honrado com a confiança que em nós depositaram tantos independentes que querem fazer este caminho em nome do CDS/PP.
Mas nada servirá este voto de confiança se cada um dos militantes do CDS não estiver também empenhado nesta mudança necessária e inevitável. Esta é uma oportunidade única para honrar o nosso passado autárquico, que reside na obra do Dr. Leal Loureiro, do Eng. Amorim e do Eng. Engrácia Carrilho. Este é o momento de dizer SIM ao nosso partido.
Tenho dedicado grande parte do meu tempo a defender a nossa bandeira também no distrito, onde o partido concorre em 23 dos 24 concelhos. Mas esta jornada não consigo fazê-la sozinho. Vou precisar da ajuda empenhada e abnegada de todos os militantes do CDS.
Preciso do vosso apoio, do vosso amor a Viseu, da vossa dedicação à nossa causa, do vosso contributo, sugestões, e da participação em acções de campanha. Dia 15 de Setembro teremos o presidente do partido, Dr. Paulo Portas, entre nós, cumprindo um programa que brevemente divulgaremos.
Aqui deixo também os contactos, para que possam acompanhar a nossa agenda de campanha, enviar as vossas sugestões e comentários.
Email cds.2013viseu@gmail.com Telemóvel 960 029 570
Saudações centristas
Hélder Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário