terça-feira, 8 de outubro de 2013

Balanço do período

Na passada sexta-feira, dia 4 de Outubro, o CDS-PP de Viseu reuniu para analisar o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro meses, bem como os resultados de todo esse esforço e trabalho. Numa sede que já quase não se adequa à dimensão e ao ânimo que o partido ganhou nos últimos tempos, impôs-se, antes de mais, o agradecimento a todos os sacrifícios que os participantes na campanha desenvolveram. Mas como a campanha do CDS-PP começou no dia 30 a análise dos resultados foi o ponto discutido em seguida. 
Em primeiro lugar, o CDS-PP duplicou a sua votação e fez eleger um vereador para a CMV, três deputados para a Assembleia Municipal e dezasseis representantes nas Assembleias de Freguesia. Um resultado que é, em si mesmo, uma vitória histórica. 
Em segundo lugar, discutiu-se a estratégia a adoptar no futuro. O compromisso que o CDS-PP assumiu não se limitou ao período eleitoral como foi várias vezes afirmado ao longo da campanha: o nosso compromisso foi e é com Viseu e com as suas gentes.
Procuraremos cumprir a nossa palavra ao longo destes quatro anos não só através da equipa eleita mas também através de outras formas não convencionais: como a organização de debates e palestras sobre temas essenciais da vida Viseense (desde a Protecção Civil até à Cultura) convidando para tal personalidades nacionais especialistas nas matérias e membros do partido. Afastando os tradicionais fogos-de-artifício políticos, tão frequentes em tempos eleitorais, o CDS-PP vai assumir o seu Compromisso com Viseu.

Sem comentários:

Enviar um comentário