terça-feira, 18 de junho de 2013

Candidato à união das Freguesias de Barreiros e Cepões!

José Manuel Sousa Baptista, 52 anos, casado, natural da Freguesia de Cepões, pai de dois filhos, 12.º ano de escolaridade – ensino secundário. Exerce funções, como Assistente Técnico, da área administrativa, no Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu. Secretário da Junta de Freguesia de Cepões desde Outubro de 1989 até Abril de 2012, secretário da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Cepões desde 1990 e até 1994, secretário da Direcção da Associação de Trabalhadores do Governo Civil durante 4 mandatos consecutivos, secretário da mesa da Assembleia Geral da Casa do Povo de Cepões durante dois anos consecutivos, membro do conselho fiscal da Casa do Povo de Cepões durante dois anos consecutivos. Autor do livro “OCASIÕES” que fala de diversas situações em prosa e em verso. Formação em várias áreas: informática; línguas estrangeiras; atendimento ao público; relações interpessoais; gestão pública; contabilidade; socorrismo; curso de oficiais administrativos; reformas do estado e novos pilares da administração pública, etc. 



POR VOCÊS E COM VOCÊS

É com enorme satisfação que que conto com um grupo de pessoas com excelentes atributos. Atributos esses quão importantes e fundamentais para que consigamos obter sucesso em relação ao trabalho que teremos pela frente. À nossa força e a esses atributos juntamos – te a ti. Tu que és de extrema importância para nós e para o êxito que pretendemos alcançar. Vamos todos arregaçar as mangas, dar as mãos e gritar "VAMOS TRABALHAR” " VAMOS VENCER” e “VAMOS CRESCER”. Com toda essa vontade, esforço, dedicação e não perdendo a TEIA que a todos une iremos fazer, cada um de nós, um bocadinho do trabalho que se pretende levar a efeito. Numa primeira fase vamos identificar os problemas que mais afetam cada povoação das freguesias desta união. Numa segunda fase depois de devidamente identificados os problemas acima referidos temos, também, o dever de ajudar, sempre que possível e de acordo com as disponibilidades financeiras, as coletividades quer religiosas quer de índole desportivo, cultural, recreativo e social, bem como jovens e idosos que se destaquem em qualquer área e que levem bem longe o nome desta União das Freguesias de Barreiros e Cepões. Apoiar tudo aquilo que nos mereça dedicada atenção e que nos traga frutos positivos. Pretendemos, sempre que as condições financeiras o permitam, levar a efeito obras que desenvolvam cada uma das povoações das freguesias desta União – Barreiros e Cepões e que dignifiquem o bem-estar de todos. Assim sendo, como esperamos, vamos todos sentir o orgulho do resultado do nosso trabalho deveras gratificante e quão importante para o bem de todos nós e daqueles que nos visitam. A seu tempo iremos dar a conhecer os nossos projectos, as nossas ambições. CONTO CONSIGO! CONTAMOS CONSIGO! ACREDITEM EM NÓS! A NOSSA FORÇA ÉS TU! 
O CDS/PP é um partido que nos apoia porque o que nos interessa é a defesa da vida, da liberdade e da dignidade da pessoa como um todo e de cada pessoa em concreto. É por isso que defendemos a procura do bem, o amor ao próximo e a prioridade aos mais fracos. É por isso que exigimos uma verdadeira ética social e a subordinação da política à ética. Todos não seremos demais para levar por diante uma missão, que a todos cabe, deveras empolgante para o êxito e sucesso da união em apreço. FAREMOS COMO UMA FAMÍLIA UNIDA -PROGRAMAMOS AS NOSSAS COISAS À MEDIDA DO NOSSO ORÇAMENTO - TEMOS GASTAMOS, NÃO TEMOS NÃO GASTAMOS Pedimos-lhe que vote em nós para a União de Freguesias de Barreiros e Cepões e em Hélder Amaral para a Câmara Municipal, votando CDS/PP. Esta equipa é forte e saberá, com certeza, dar conta do recado. Conte connosco para o ajudar a ser mais feliz sentindo o gosto do bem-estar e do bem viver na nossa terra. Acredite que não prometemos o que não temos. O nosso lema é trabalhar, trabalhar para alcançar. Temos projectos em mente como os que acima referimos mas, só se farão ou concretizarão se houver verbas para o efeito. Um forte abraço a todos vós do JOSÉ BAPTISTA E TODA A SUA EQUIPA.

Sem comentários:

Enviar um comentário