domingo, 6 de julho de 2014

Balanço eleições concelhias!

Caros militantes e simpatizantes

Com a realização das eleições concelhias que hoje, dia 5 de julho de 2014, tiveram lugar na sede, o CDS-PP Viseu vê chegar ao fim um período de vazio de liderança, fruto de circunstancias várias, agora superadas rumo a uma nova dinâmica. Este é um momento muito importante e muito especial para a estrutura do CDS-PP nesta cidade: com efeito, há muitos anos que o partido em Viseu não conseguia tamanha mobilização, o que é desde logo demonstrativo da força que o CDS-PP ganhou nas últimas autárquicas. Podemos afirmar, sem dúvida alguma, que, hoje, os destinos do CDS-PP, em Viseu, bem como os da própria cidade começaram a mudar.

A Comissão Politica Concelhia encabeçada por Joana Couto de Sousa saiu vencedora, a quem se saúda e de quem se espera agora voltar a recolocar o partido focalizado no Concelho, virado para as pessoas e para o interesse público.
A lista derrotada de Carlos Cunha, com uma votação muito expressiva, merece também o apreço pela alternativa democrática que ofereceu aos militantes e pela vitalidade que imprimiu no partido.
O amanhã começa agora e o CDS-PP Viseu conta com todos, militantes e simpatizantes, não para uma política de terra queimada mas sim para apresentar aos Viseenses uma política construtiva, de ideias e de projectos.


A nossa visão de Viseu passa por um novo modelo de cidade, baseado na sustentabilidade, em que o equilíbrio entre as dimensões económica, social e ambiental seja uma realidade.
O ano que se avizinha ainda será difícil, mas é também um tempo em que irá decorrer as legislativas, o que constituirá uma oportunidade única para o CDS-PP se afirmar como um factor de mudança e de esperança para um país descrente e desmoralizado.

Viseu terá que ser um concelho com ainda mais e melhor qualidade de vida, emprego, segurança e bem-estar, aglutinador e impulsionador da defesa dos interesses das populações de toda a região. Para levar a cabo esta árdua tarefa, o CDS-PP Viseu quer contar com o contributo de todos os Viseenses, sejam filiados de sempre no nosso partido ou não, e lutaremos, afincadamente, pela prossecução deste objectivo.

É tempo agora de trabalhar.
É tempo de unir e congregar esforços.
É afinal, tempo de “fazer mais, fazer melhor e fazer diferente”.
Pelo CDS-PP
Por Viseu

Por Portugal, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário